TV Assembleia assina parceria com a TV Senado

por Antônio Luiz Moreira Bezerra publicado 30/06/2023 11h35, última modificação 30/06/2023 11h41
Documentários e programas especiais agora estão na grade da emissora piauiense, que também retransmite sessões do Senado Federal

A TV Assembleia e a TV Senado assinaram termo de parceria para permuta de conteúdo. Com isso, programas e documentários da TV Senado passaram a ser exibidos na emissora piauiense, que também poderá ter reportagens veiculadas nacionalmente.

 

O termo de autorização para permuta de conteúdo audiovisual foi assinado no dia 15 de julho, pelo diretor-geral da TV Assembleia, Raimundo Filho, e o diretor da TV Senado, Érico da Silveira.

 

"A parceria com a TV Senado faz parte dos nossos esforços para melhorar ainda mais a programação da TV Assembleia. Conseguimos trazer novos conteúdos de qualidade para o nosso público, mas também queremos ampliar as produções locais, com programas e reportagens que exaltem o nosso Piauí e, quem sabe, possam ser veiculados também na TV Senado", destaca Raimundo Filho.

 

Com a parceria, documentários e programas especiais da TV Senado entraram na programação da TV Assembleia, ampliando as opções de conteúdo para o público piauiense.

 

Em troca, a TV Assembleia irá disponibilizar imagens, reportagens e outros conteúdos que possam colaborar para a produção de programas da TV Senado.

 

Além disso, a TV Assembleia está retransmitindo o sinal da TV Senado durante as manhãs e as madrugadas, sem comprometer a cobertura das ações do Legislativo piauiense e os programas locais, que seguem sendo exibidos em seus horários tradicionais.

 

...............................................................

 

Fonte: Jornalismo/TV Assembleia

Imagem: TV Assembleia

Edição: Site TV Assembleia