ATENDIMENTO PROCON
por Rosa Camila
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publicado
14/09/2023 11h19,
última modificação
14/09/2023 11h20
Boa tarde
Caso em tela com audiencia designada para o dia 30/01/2023 as 12:01h.
AUDIENCIA PROCON 30/01 - 12:01H DEFESA - JOSÉ VENCELAU MACHADO FILHO x MAPFRE SEGUROS GERAIS - Nº atendimento 2211002300200186302,2211002300200186303,2211002300200186301
Enviado defesa e documentos de representação em 23/01 as 16:09h, recebemos resposta para fosse enviado para o e-mail: audiencia-procon@alepi.pi.gov.br
Enviado assim defesa e documentos de representação em 24/01 as 08:37h conforme abaixo, entretanto sem retorno.
Enviado whatsapp em 27/01 as 16:00 solicitando confirmação do recebimento da defesa e documentos de representação, entretanto, mesmo com a mensagem lida sem retorno.
Com 10 minutos de antecedência, entrei em sala de audiencia e segui aguardando autorização para entrada pelo organizador até o horário designado.
As 12:02 entrei em contato pelo telefone (86) 3133-3391, onde me informaram que iriam informar o conciliador para o aceite.
As 12:18 sem retorno entrei em contato novamente onde a Sra. Ellen informou que a conciliadora estava em home office e não estavam conseguindo contacta-la, mas tentariam novamente para que o aceite para entrada na audiencia online fosse realizado.
As 12:33, ainda sem retorno tentei novamente contato, porém ninguém atendeu.
As 12:36, enviado mensagem pelo whatsapp, que mesmo após leitura, ninguém responde.
Assim, as 12:40, em novo contato telefônico a Sra. Ellen informa que conseguiram falar com a conciliadora, e a audiencia das 12:01h já havia finalizado. Seguiu de uma forma bem grosseira, não poderia me confirmar os dados da audiencia, nem mesmo se a audiencia havia sido cancelado, pois estava em atendimento.
Expliquei que estava desde antes do inicio da audiencia na espera e em contato telefônico e não me deram nenhuma informação completa, entretanto esta não se importou, tanto que não poderia me passar nem mesmo o telefone da ouvidoria e eu deveria buscar junto ao site, pois ela estava muito ocupada e não tem obrigação de decorar números de telefones.
Portanto, gostaríamos de um retorno sobre a falto de atendimento junto ao órgão, bem como esclarecimentos sobre realização da audiencia em epígrafe sem presença de representante devidamente qualificado aina que seguindo os termos do órgão em tela.
Att.
Criada em :
30/01/2023 14h07
Tipo de solicitação :
Reclamação
Área :
Ouvidoria
Protocolo :
20230130140744
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
14/09/2023 11h20
Status :
Resolvida
Prezada Senhora Evelyn Furtil, Obrigada por interagir conosco. Informamos que a Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí está passando por uma reestruturação e foi reaberta no mês de agosto deste ano. Por essa razão, sua demanda pode não ter sido respondida dentro do prazo regulamentar. Caso não tenha sido atendida, pedimos que nos envie novamente para que possa ser encaminhada ao setor competente e seguir uma tramitação regular. Agradecemos a compreensão. Estamos à disposição para sugestões, reclamações, denúncias e elogios em nossos canais: site: https://www.al.pi.leg.br/ ; e-mail: ouvidoria@al.pi.leg.br ; Whatsapp (86 99291183). Atenciosamente, Rosa Camila Portela Coordenadora Executiva da Ouvidoria Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - ALEPI
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