São João da Varjota vai ganhar 4 mil m² quadrados de calçamento

por paulo — publicado 19/05/2022 12h05, última modificação 19/05/2022 12h03
As obras em comunidades da zona rural do município foram articuladas pelos deputados estaduais Franzé Silva e Francisco Costa (PT).
São João da Varjota vai ganhar 4 mil m² quadrados de calçamento

Deputado estadual Franzé Silva (PT)

As localidades São Miguel da Talhada e Pio IX, zona rural de São João da Varjota, ganharão 4.146 metros quadrados de calçamento, obra articulada pelos deputados estaduais Franzé Silva (PT) e Francisco Costa (PT) junto ao programa PRO Piauí, do Governo do Estado, e cuja Ordem de Serviço foi assinada nesta quarta-feira (18) pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Igor Neri.

O investimento na obra é de R$ 411.647,39. “É importante frisar que o Pro Piauí se desloca da zona urbana para a zona rural. Então, o povo que habita na zona rural começa a receber melhorias, com emprego, renda e desenvolvimento. Agradeço ao secretário Igor Neri pelo empenho, à governadora Regina Sousa, ao ex-governador Wellington Dias e ao ex-coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles”, pontua Franzé Silva.

A assinatura da Ordem de Serviço para a obra aconteceu na sede da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE-PI). O deputado Francisco Costa, por sua vez, destaca que esta é “uma grande oportunidade para São João da Varjota. São comunidades rurais que, agora, vão ser atendidas por esse investimento importante, tirando lá muitas famílias da poeira e da lama”.

A liderança política de São João da Varjota Alan de Graça agradeceu “ao nosso deputado Franzé, ao deputado Francisco Costa, ao secretário do Desenvolvimento Igor Neri, ao ex-coordenador Rafael Fonteles, ex-governador Wellington Dias. Quero dizer ao povo de São João da Varjota que o nosso trabalho é esse, trazer melhorias para toda a comunidade”.

Ascom Deputado Franzé Silva - Edição: Katya D'Angelles