Requerimento cobra ações da Equatorial em Teresina

por Katya D'Angelles publicado 21/02/2024 14h05, última modificação 21/02/2024 14h09
Documento foi lido na sessão plenária de hoje

A deputada Ana Paula (MDB), através de requerimentos, cobrou que a Equatorial, empresa responsável por distribuição de energia, execute serviços de melhorias nos residenciais Prado Jr., Nova Teresina e Aroeira, na cidade de Teresina. As reinvindicações da parlamentar foram lidas durante a sessão plenária desta quarta-feira (21) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

 

Para o Prado Jr. e o Nova Teresina, a parlamentar requereu a troca de postes, a remoção dos que estão dentro de terrenos e a “implantação de dois postes buscando melhoria na iluminação e consequentemente na segurança, bem como facilitar a ligação de energia residencial das famílias que vivem nessa comunidade”

 

Já para o Residencial Aroeira, Ana Paula cobrou a implantação de postes e o cabeamento de rede elétrica. “Tal requerimento tem por objetivo buscar solução para o problema de implantação de postes e expansão de rede elétrica com contadores nas residências, pois é de suma importância e necessidade para mais de 400 famílias que residem na comunidade”, justificou.

 

SESSÃO SOLENE – Elisângela Moura (PCdoB) requereu à Alepi a realização de sessão solene em homenagem aos 60 anos da Campanha da Fraternidade, realizada em todo Brasil pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

 

UTILIDADE PÚBLICA – Dr. Marcus Vinícius Kalume (PT) protocolou projeto de lei para que a Associação Cultural Arraiá da Princesa, da cidade de Floriano, seja reconhecida como de Utilidade Pública.

 

 

Iury Parente – Edição: Katya D’Angelles