Rádio Assembleia transmite a final do Campeonato Piauiense 2022

por paulo — publicado 20/04/2022 12h39, última modificação 20/04/2022 12h39
O primeiro jogo será no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 17h, com narração de Chico Costa e comentários de Jade Oliveira.
Rádio Assembleia transmite a final do Campeonato Piauiense 2022

A narração será de Chico Costa

A Rádio Assembleia acompanha a final do Campeonato Piauiense  de 2022 entre Fluminense-PI e Parnahyba. O primeiro jogo será no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 17h, e terá a narração de Chico Costa e os comentários de Jade Oliveira.


A segunda partida está marcada para 27 de abril, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


Conforme Jade Oliveira, existe uma “expectativa muito grande para que seja um jogo muito bom. Como estamos acompanhando o campeonato desde o começo, sabemos o potencial que as duas equipes têm para fazer uma grande partida”, diz.


Na Rádio Assembleia, as transmissões esportivas tiveram início com a cobertura da final da Copa Batom de Futebol Feminino, em novembro de 2021, e continuaram durante o Campeonato Piauiense de 2022.


Conforme Jade Oliveira, “ter esse espaço de esporte na Rádio Assembleia é importante para a gente, que já faz esporte há algum tempo no Piauí”, afirma.


A cobertura esportiva na rádio da Alepi, com o programa Assembleia Esportiva, teve início em 12 de julho de 2021 e tem como objetivo noticiar o esporte piauiense, tanto profissional quanto amador. O Assembleia Esportiva vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 20h30.


Iury Parente - Edição: Katya D'Angelles