Pastor Fernando de Ramos recebe Título de Cidadania Piauiense

por paulo — publicado 14/06/2022 13h03, última modificação 14/06/2022 13h03
A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Piauí por iniciativa do deputado coronel Carlos Augusto.
Pastor Fernando de Ramos recebe Título de Cidadania Piauiense

Pastor exibe o título de cidadania ao lado dos deputados

O fundador e presidente da Igreja das Nações em São Raimundo Nonato, pastor Fernando de Ramos, é o mais novo cidadão honorário piauiense. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Piauí, por iniciativa do deputado coronel Carlos Augusto, em sessão solene realizada nesta terça-feira (14), no Plenário Waldemar Macedo.


“O pastor Fernando de Ramos é um grande homem, cidadão do estado de São Paulo que enxergou no Piauí um estado para viver e realizar um trabalho importante, levar a palavra de Deus às famílias piauienses, especialmente em São Raimundo Nonato, onde atualmente reside com sua família há mais de 10 anos e pastoreia com muita alegria a Igreja das Nações. Ao longo desse tempo, enquanto nós, parlamentares, no dia a dia, trabalhávamos para levar obras, recursos e ações que devem impactar cada região do Piauí, o pastor Fernando de Ramos, da sua forma, impactava, com a Bíblia em mãos, transformando e resgatando milhares de vidas em São Raimundo Nonato e toda região”, frisou o deputado Carlos Augusto.


O homenageado agradeceu a honraria e relembrou os momentos difíceis que viveu ao chegar ao Piauí. “Hoje se cumpre algo que o Senhor me disse há 12 anos. Estava em São Paulo quando o Senhor me disse que eu deveria começar um projeto no estado do Piauí (...). Foi um momento bem complicado. O início é sempre muito difícil e o Senhor prometeu que iria fazer a gente ser abençoado. Que o senhor iria exaltar na Terra a nossa aflição”, disse.


A solenidade foi presidida pelo deputado Dr. Hélio (PT) e contou com a presença dos deputados Henrique Pires (MDB), Júlio Arcoverde (PP) e Firmino Paulo (PT), além do presidente da Emgerpi, Décio Solano, que representou a governadora Regina Sousa na ocasião. Líderes religiosos e familiares do homenageado também marcaram presença no evento, que foi encerrado com um louvor executado pelo pastor Macedo Junior.


Cristal Sá - Edição: Kattya D'Angelles
registrado em: