Marden Menezes anuncia retorno do Festival Piripiri, Humor e Arte

por Katya D'Angelles publicado 06/02/2024 14h33, última modificação 06/02/2024 14h33
O festival acontecerá nos dias 10 e 11 do mês de maio

O deputado Marden Menezes (Progressistas) falou na manhã de hoje (06),durante a sessão plenária, na Assembleia Legislativa sobre o resgate do Festival Piripiri, Humor e Arte que acontecerá nos dias 10 e 11 do mês de maio. O evento terá o apoio e parceria da Secult (Secretaria de Cultura do Piauí).

Marden afirmou em seu discurso que o festival foi criado há muito tempo, mas foi interrompido por falta de apoio da prefeitura. “Com o esforço através das nossas emendas parlamentares e colaboração de alguns colegas, deputados estaduais, que também são representantes da região, vamos realizar novamente o Festival Piripiri, Humor e Arte”, ressaltou

"O festival tem a finalidade de resgatar a cultura daquela região com o foco nos humoristas, filhos da cidade de piripiri e humoristas convidados de renome regional e nacional, com espaço para o surgimento de novos talentos e abertura para diversos outros segmentos da arte, como a música, teatro e literatura”, afirmou Marden.

O deputado finalizou seu discurso agradecendo à secretaria de cultura que abraçou a ideia e em parceria com o governo do estado e emendas parlamentares será possível a realização do evento. “Piripiri voltará a ter um dos maiores festivais do Piauí, não há duvida”, concluiu.

Liuce Santos - Edição: Katya D'Angelles