Limma propõe que PI-311 passe se chamar 'Rodovia Prefeito Antônio Felícia'

por paulo — publicado 13/12/2022 12h55, última modificação 13/12/2022 13h35
Natural de São José do Divino, Antônio Felícia - já falecido - foi prefeito do município por dois mandatos.
Limma propõe que PI-311 passe se chamar 'Rodovia Prefeito Antônio Felícia'

Reunião das comissões técnicas da Alepi

A Comissão Constituição e Justiça (CCJ) e a Comissão de Administração Pública e Política Social da Assembleia Legislativa aprovaram, na manhã desta terça-feira (13), o Projeto de Lei nº 140/22, de autoria do deputado Francisco Limma (PT), que denomina a rodovia PI-311, que liga os municípios de São José do Divino e Piracuruca, de “Prefeito Antônio Felícia”. Natural de São José do Divino, Antônio Felícia foi prefeito do município por dois mandatos.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 157/22, que dá o nome de Vital Neto Rodrigues ao estádio do povoado Morros dos Cavalos, localizado no município de Simplício Mendes-PI. Jogador de futebol, Vital Neto Rodrigues, mais conhecido como Neto Maia, foi o fundador do memorável time Verdão.

As comissões aprovaram ainda o Projeto de Lei nº 151/22, do deputado Cícero Magalhães (PT), que institui o “Dia da CIBECC”, a ser comemorado anualmente no sábado anterior ao domingo de Páscoa de cada ano. CIBECC é a sigla da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas do Campo de Carapicuíba, que todos os anos reúne mais de três mil mulheres durante evento às vésperas da Páscoa.

Cristal Sá - Edição: Kattya D'Angelles