Governadora recebe agradecimentos pela recuperação de rodovias

por paulo — publicado 30/08/2022 13h49, última modificação 30/08/2022 13h49
Outro assunto em destaque na sessão desta terça-feira foi a falta de abastecimento de água em cidades do interior.

A governadora Regina Sousa recebeu agradecimentos na sessão plenária desta terça-feira(30) pela recuperação de estradas estaduais que se encontravam em situação de difícil trafegabilidade, incluindo as que ligam Teresina a Palmeirais, passando por Nazária, e a que dá acesso à cidade de Beneditinos.

Ao falar no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), disse que, após a realização das obras, as estradas se encontram um “tapete”.

Também, no espaço aos pequenos avisos, o deputado Franzé Silva (PT) disse que tem percorrido o interior e vem recebendo muitas reclamações de consumidores devido a falta de abastecimento de água em seus municípios.

Franzé Silva pediu que a governadora Regina Sousa faça alteração na gestão da Agespisa (Companhia de Águas e Esgotos do Piaui) visando a adoção de providências para melhorar o serviço de abastecimento de água prestado à população.

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles