Gessivaldo agradece Prefeitura de Teresina por reforma em espaço de lazer

por Iury Aragão publicado 30/03/2023 13h25, última modificação 30/03/2023 13h25
Deputado elogiou resposta de gestor a requerimento apresentado na Alepi

A revitalização de um campo de futebol e de uma praça no bairro Jardim Europa, feita pela Prefeitura de Teresina, foi motivo de elogios do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quinta-feira (30). O parlamentar destacou a prontidão da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) em responder o requerimento.

“Muitas das vezes, nós nem resposta recebemos por parte de alguns gestores aos quais nós solicitamos [alguma demanda]. E aqui, também, nós temos que elogiar aqueles que nos respondem, ainda que não tenham condições de realizar, efetivamente, aquilo que o parlamentar está pedindo”, afirmou o deputado.

O requerimento referido por Gessivaldo Isaías foi enviado em agosto do ano passado solicitando a revitalização do campo de futebol do Pebas e da praça que fica ao lado da estrutura esportiva, ambas na Usina Santana 3, no bairro Jardim Europa. A Eturb informou que, ainda no mês de outubro de 2022, o serviço foi realizado.

Para o deputado, mais importante do que o parlamentar ter o requerimento respondido, é o benefício que foi levado à sociedade. A ação da Eturb permitiu que os moradores da região pudessem voltar a utilizar os espaços de lazer.

Nícolas Barbosa – Edição: Iury Parente