Franzé Silva convida população para participar da Vila de Natal da Alepi

por Katya D'Angelles publicado 29/11/2023 14h25, última modificação 29/11/2023 17h28
Na programação há animadores, orquestra, coral, teatro e chegada do Papai Noel

De 1º a 3 de dezembro a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) sedia a Vila de Natal, evento aberto à população que terá animadores, ‘orquestra sanfônica’, teatro, coral da Alepi, chegada do Papai Noel, Turma do Leleco e a Jingle Bell Band. O presidente do Legislativo, Franzé Silva (PT), durante a sessão plenária desta quarta-feira (29), convidou servidores e a população para frequentarem o evento, que será realizado na Esplanada da Alepi.

“Queremos ter esse momento de confraternização de todos os parlamentares, servidores e comunidade teresinense. Estejam todos convidados, tragam seus familiares para esse momento importante da Assembleia Legislativa. É uma forma de nos organizarmos com a sociedade civil de Teresina e presentear a cidade com um momento marcante”, disse Franzé Silva.

A Esplanada da Alepi localiza-se na frente do prédio do Legislativo, terá decoração especial, com luzes e feirinha natalina. Também será destinada 200 vagas de estacionamento no Centro de Convenções aos participantes.

CIDADANIA – No momento do pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira foi lido projeto de decreto legislativo, autoria de Gessivaldo Isaías (Republicanos), para conceder cidadania piauiense ao Coronel José Arimatéia Rêgo de Araújo.

CICLISMO - O deputado Dr. Felipe Sampaio (MDB) discursou no momento dos pequenos avisos para registrar a 2ª Pedalada da Paz, do município de Madeiro, promovida pelos familiares e amigos do ex-prefeito Zé Filho.

Iury Parente – Edição: Katya D’Angelles