Francisco Limma recebe título de cidadão de Santa Rosa do Piauí

por paulo — publicado 02/05/2022 11h01, última modificação 02/05/2022 11h01
Francisco Limma destinou emendas para construção de passagem molhada na zona rural, calçamento para ruas da sede do município.
Francisco Limma recebe título de cidadão de Santa Rosa do Piauí

Deputado Francisco Limma recebe título de cidadania

O deputado estadual Francisco Limma (PT) recebeu o título de cidadão de Santa Rosa do Piauí em solenidade realizada neste sábado (30). A honraria foi proposta pelo vereador Geraldo Soares e aprovada pela Câmara Municipal.

“Agradeço a todos os vereadores, em especial ao vereador Geraldo Soares por ter indicado o meu nome para receber a honraria de cidadão santarosense. Sou de São João do Arraial, mas carrego um carinho especial por Santa Rosa pelo carinho da população e a amizade de longa data com o prefeito Veríssimo Siqueira. É uma honra ser homenageado por um povo tão querido. Muito obrigado, meus amigos", destacou o deputado Francisco Limma.

Francisco Limma destinou emendas para construção de passagem molhada na zona rural, calçamento para ruas da sede do município e contribuiu com emendas para impulsionar o turismo local. Em 2018, Limma foi um dos deputados estaduais mais votados no município, com 1.007 votos.