Francisco Limma participa de sessão solene em homenagem aos 43 anos do PT

por Iury Aragão publicado 17/02/2023 15h47, última modificação 17/02/2023 15h47
O Partido dos Trabalhadores foi fundado em 10 de fevereiro de 1980

Após proposta do deputado Francisco Limma (PT), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizou, nessa quinta-feira (16), sessão solene em homenagem aos 43 anos do Partido dos Trabalhadores.

"O dia 10 de fevereiro, data da fundação do PT, é um marco importante, que comemoramos com muito zelo, focados nas conquistas e refletindo os desafios que enfrentamos nos últimos anos. São 43 anos vividos com muita intensidade, de muitos conflitos e desafios. Tiveram momentos que foram difíceis, mas isso só fortaleceu o PT", declara o deputado Limma.

O parlamentar reforça, ainda, que as duas maiores missões do PT, nacionalmente e dentro do Piauí, são defender o governo Lula, que retoma com um papel estratégico, e ajudar o governo de Rafael Fonteles (PT). "E agora, com a missão de renovar cada vez mais a sua militância, os seus quadros, os seus dirigentes. Esse foi um momento importante por conta disso e é esse o sentido dessa sessão solene", completou.

O evento contou com a presença de deputados filiados ao partido, além de vereadores e correligionários.

Ascom parlamentar - Edição: Iury Parente