Francisco Limma fala sobre a participação do PT nas comissões técnicas

por paulo — publicado 11/03/2022 10h40, última modificação 11/03/2022 10h40
Segudo o deputado, o PT tem a maior bancada e terá mais espaço nas comissões de maior destaque como a CCJ.
Francisco Limma fala sobre a participação do PT nas comissões técnicas

Deputado estadual Francisco Limma (PT)

O deputado Francisco Limma (PT) concedeu entrevista à imprensa na quinta-feira (10) sobre a expectativa para a formação das comissões técnicas da Assembleia Legislativa.

"O PT é a maior bancada e vai ter espaço nas comissões que têm uma missão de destaque, como a CCJ [Comissão de Constituição e Justiça], Administração, Finanças e outras comissões importantes. A liderança do governo, com a liderança do partido, é que está tratando dessa questão com os demais líderes dos outros partidos e blocos", afirmou.

Sobre a possível permanência do deputado Francisco Costa (PT) como líder do governo na Assembleia, Limma disse que a decisão cabe à futura governadora, Regina Sousa, que assumirá a chefia do Executivo no dia 31 de março com a saída do governador Wellington Dias para buscar uma cadeira no Senado . "Como vai mudar o governo, quem decide é a governadora. Nós estamos aguardando que ela traga o nome de quem ela vai escolher", adiantou Francisco Limma.

O parlamentar negou que tenha intenção de presidir uma das comissões técnicas. "Eu quero ser membro, continuar colaborando com o debate, mas não pretendo ser presidente de comissão", disse.

Cristal Sá - Edição: Katya D'Angelles


registrado em: