Deputado Firmino Paulo recebe o título de cidadão Bonjesuense

por paulo — publicado 15/12/2022 12h45, última modificação 15/12/2022 12h43
A cerimônia foi realizada na quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Bom Jesus, e contou com a presença de vereadores, homenageados e familiares.
Deputado Firmino Paulo recebe o título de cidadão Bonjesuense

Entrega do título de cidadania ao deputado Firmino Paulo

O deputado estadual Firmino Paulo recebeu nesta quarta-feira (14), o título de cidadão Bonjesuense. A cerimônia foi realizada na sede da Câmara Municipal de Bom Jesus e contou com a presença de todo o legislativo da cidade, homenageados e familiares. Os vereadores Odair Fonseca (presidente da Câmara), Clécio Batista, Cristiano Miranda, Raimundo Negreiros e Raimundo Neto foram os autores da proposição de entrega do Título de Cidadania ao parlamentar. O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, também esteve presente na solenidade.

O deputado Firmino Paulo agradeceu aos vereadores pela proposição de entrega do título e comentou sobre o orgulho em tornar-se cidadão Bonjesuense: “Para mim é um orgulho imenso receber hoje este título. Bom Jesus é uma cidade que estou presente desde os meus primeiros passos na política, onde sempre me dediquei em trabalhar e pela qual tenho muito carinho. Agradeço aos vereadores pela proposição, e também a todos que aprovaram o requerimento”, agradeceu o deputado.

Ascom parlamentar - Edição: Katya D'Angelles