Emenda garante recurso para saúde no município de Canto do Buriti

por paulo — publicado 18/03/2022 12h35, última modificação 18/03/2022 12h55
O recurso, da ordem de R$ 1 milhão, foi incluído no orçamento do Estado via emenda de autoria do deputado Henrique Pires.
Emenda garante recurso para saúde no município de Canto do Buriti

Deputado Henrique Pires com o prefeito Felipe Alves

A liberação de emenda de autoria do deputado Henrique Pires vai garantir recurso para investimento na área da saúde em Canto do Butiri, mais de 400 km ao Sul de Teresina. A emenda no valor de R$ 1 milhão é destinada a manutenção dos serviços de atendimento a saúde em Canto do Buriti.

Segundo o parlamentar, os valores já estão garantidos e a liberação autorizada. A informação foi repassada ao prefeito Felipe Alves que esteve reunido com o deputado em Teresina.

Na oportunidade, os dois também se reuniram com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

Outra ação articulada pelo deputado Henrique Pires foi à destinação de 200 kits de teste Covid-19 para o município.

Além da emenda para a Saúde no Orçamento Geral do Estado, Henrique Pires também articulou o recurso de R$ 1 milhão para a implantação do aterro sanitário do município.

“Esse recurso vai garantir a concretização de um sonho para nossa cidade que é tirar aquele aterro do caminho para Eliseu Martins”, garantiu o prefeito Felipe Alves.

registrado em: