Elisângela Moura destaca instalação de equipamento segurança pública

por Katya D'Angelles publicado 19/02/2024 13h20, última modificação 19/02/2024 13h20
A Unidade Integrada de Segurança Pública foi instalada em Monsenhor Gil

A deputada Elisângela Moura (PC do B) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na sessão plenária desta segunda-feira (19) para elogiar o Governo do Estado pelas obras entregues em Monsenhor Gil no último final de semana. A principal foi a instalação de uma Unidade Integrada de Segurança Pública.

“Foi um momento de muita alegria, onde pudemos entregar àquela cidade maravilhosa uma grande Unidade Integrada de Segurança Pública que inclui a Polícia Militar e a Polícia Civil para a cidade de Monsenhor Gil. Ao mesmo tempo, fizemos uma reivindicação ao governador e ao secretário Chico Lucas para aumento do efetivo que é um anseio da população”, expressou Elisângela Moura.

Para a parlamentar, a iniciativa é importante porque Monsenhor Gil está muito próxima a Teresina e a tranquilidade dos moradores tem sido abalada. Ela acrescentou o anúncio importante da duplicação da BR-316, que passa pelo município, e que volta no próximo sábado para entregar um trator a agricultores familiares da Localidade Bom Lugar.

Nova gestão
- O deputado Rubens Vieira (PT) também utilizou a tribuna na sessão plenária. Ele desejou boa sorte para o novo prefeito de Cocal, Douglas Lima, que era vice-prefeito e assumiu com a ida do ex-prefeito Nonatinho do Sindicato para a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios do Piauí.

O parlamentar lembrou que o novo gestor faz parte do mesmo grupo político que tem dado resultados para a população de Cocal. Ele destacou que a parceria do seu mandato com o Governo do Estado e a Prefeitura vão manter o município no caminho do desenvolvimento.

Nícolas Barbosa - Edição: Katya D’Angelles