Dr. Thales destaca problemas no atendimento de saúde em Picos durante audiência

por Katya D'Angelles publicado 18/05/2023 14h20, última modificação 18/05/2023 13h41
O deputado participou do debate na Comissão de Saúde da Assembleia realizado esta manhã

Na manhã desta quinta-feira (18), a Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Piauí realizou uma Audiência Pública para debater o Sistema de Regulação Estadual de Saúde. O debate, proposto pelo deputado Francisco Limma (PT), contou com a participação do deputado Dr. Thales Coelho (PP). O parlamentar destacou em sua fala os problemas enfrentados na área da saúde em Picos.

A audiência contou representante da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), além de representantes de entidades e categorias interessadas, além de autoridades municipais e representantes de hospitais da região.

Thales Coelho ressaltou a importância do debate para discutir a organização da oferta de ações e serviços de saúde, visando o acesso da população de acordo com suas necessidades e a otimização dos recursos disponíveis. Em sua fala, ele enfatizou os problemas enfrentados em Picos, destacando a necessidade de melhorias na estrutura e no atendimento à população.

A Audiência Pública foi uma oportunidade para apresentar os desafios enfrentados na área da saúde em Picos e buscar soluções que garantam o acesso da população a uma assistência de qualidade. O Deputado Dr. Thales Coelho continua empenhado em buscar melhorias para o setor e lutar pelos direitos dos cidadãos picoenses.

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles