Dr. Hélio recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara de Teresina

por Iury Aragão publicado 08/02/2023 10h47, última modificação 08/02/2023 10h47
A Medalha do Mérito Legislativo é um símbolo de reconhecimento pelos serviços prestados
Dr. Hélio recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara de Teresina

Stefanny Sales/ Ascom

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) recebeu, nessa terça-feira (7), a Medalha do Mérito Legislativo na Câmara Municipal de Teresina, por indicação do vereador Deolindo Moura (PT).

Dr. Hélio é médico e defende pautas relacionadas à saúde pública, ao meio ambiente e à causa animal, apresentando, já neste ano, um projeto de lei que propõe o controle populacional de animais de rua através da castração em todo o Piauí.

A Medalha do Mérito Legislativo é um símbolo de admiração e reconhecimento entregue a autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Stefanny Sales/ Ascom parlamentar – Edição: Iury Parente