Dr. Aurus Dourado Meneses será homenageado pela Alepi

por Katya D'Angelles publicado 10/04/2024 12h35, última modificação 10/04/2024 12h34
Homenagem é referente aos relevantes serviços prestados à saúde no Piauí

Acontece amanhã (11), a entrega da Medalha do Mérito Legislativo "Dr. Dirceu Arcoverde" ao Dr. Aurus Dourado Meneses pelos relevantes serviços prestados à saúde no Estado do Piauí. A proposição é do deputado Marden Menezes (PP).

Aurus Dourado Meneses nasceu na cidade de Teresina (Pl), em 07 de setembro de 1982. Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (2006); Residência Médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (2007-2009); Residência Médica em Urologia pelo Hospital dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (2OO9-2O12) e atualmente é coordenador da Residência de Urologia da Universidade Estadual do Piauí.

A Medalha do Mérito Legislativo "Dr Dirceu Arcoverde" é destinada a agraciar personalidades eminentes que haja direta ou indiretamente prestado relevantes serviços à saúde no Estado do Piauí, nos termos da Resolução no 384, de 14 de junho de 2006.

Liuce Santos/ Edição: Katya D’Angelles