Deputados lamentam falecimento do médico Ismar Filho

por Iury Aragão publicado 15/06/2023 13h10, última modificação 15/06/2023 13h10
O médico era filho do ex-deputado estadual Ismar Marques

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), apresentou, na sessão plenária desta quinta-feira (15), Voto de Pesar pelo falecimento do médico cardiologista Ismar Aguiar Marques Filho, filho do ex-deputado Ismar Marques. O requerimento foi subscrito pelos deputados Gustavo Neiva (Progressistas), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Elisângela Moura (PCdoB) e Simone Pereira (MDB).

"Um cidadão de bem, jovem médico conceituado da nossa cidade, filho de um grande amigo, o deputado Ismar Marques. Pegou todos nós de surpresa, pela jovialidade, pela maneira como foi o falecimento do Dr. Ismar. A gente deseja o pesar à família e amigos", frisou Gustavo Neiva.

PESAR - O deputado Gessivaldo Isaías também apresentou Voto de Pesar pelo falecimento do servidor Rogério Rodrigues Rocha, ocorrido no dia 8 de junho. "Rogério foi um colaborador diligente e muito querido pelos colegas", frisou o parlamentar a respeito do servidor, que atuava no Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania (Cejusc 2º Grau).

Cristal Sá - Edição: Iury Parente