Deputados articulam reunião conjunta das comissões para esta quarta-feira

por Iury Aragão publicado 08/11/2023 10h30, última modificação 08/11/2023 11h35
Dr. Thales Coelho agradece reconhecimento de título de cidadão picoense

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Francisco Limma (PT), solicitou aos líderes das bancadas dos partidos que mobilizem os parlamentares para uma reunião extraordinária nesta quarta-feira (8). O pedido é que a reunião seja conjunta com outras comissões da Casa para dar andamento à grande quantidade de matérias que estão tramitando.

A demanda foi complementada pelo presidente da Alepi, Franzé Silva (PT). Este pediu que os líderes mobilizem os suplentes das comissões porque alguns deputados viajam ainda nesta terça-feira (7) para a 26ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) que acontece em Fortaleza entre os dias 8 e 10 de novembro.

PICOS - O deputado Dr. Thales Coelho (Progressistas) utilizou o pequeno expediente da sessão plenária para agradecer à Câmara de Vereadores de Picos pelo recebimento do título de cidadania picoense. “A cidade que escolhi para criar meus filhos e para morar. Fiquei muito feliz e isso trás uma responsabilidade muito maior de cuidar de Picos”.

Nícolas Barbosa - Edição: Katya D’Angelles