Deputado reclama da demora na liberação de processos pela Equatorial

por paulo — publicado 16/11/2022 14h55, última modificação 16/11/2022 22h26
João Mádison questionou a demora na liberação dos processos de implantação de energia fotovoltaica pela Equatorial Energia no Piauí.
Deputado reclama da demora na liberação de processos pela Equatorial

Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí

O deputado estadual João Mádison (MDB) apresentou requerimento nesta quarta-feira (16) à Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) solicitando esclarecimentos acerca de denúncias de consumidores sobre a demora na liberação de processos de implantação de energia fotovoltaica. O requerimento, destinado ao diretor da Equatorial Energia no Piauí, Lener Jayme, foi lido na sessão plenária de hoje.

VOTOS DE PESAR - Durante a sessão, a Casa aprovou dois votos de pesar. O primeiro, de autoria dos parlamentares Nerinho (PT), Severo Eulálio (MDB) e Pablo Santos (MDB), foi apresentado em razão do falecimento da ex-secretaria de Saúde do município de Picos, Margareth Reis Costa. O outro voto de pesar foi apresentado em memória do ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) João Orlando Ribeiro Gonçalves, que faleceu no último domingo (13).

TERESINA - O parlamentar Severo Eulálio (MDB) solicitou à Alepi o envio de requerimento à Governadora Regina Sousa (PT) e ao Comandante da Polícia Militar (PM-PI) Scheiwan Lopes para que seja intensificado o policiamento na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.

O parlamentar Ziza Carvalho (MDB) apresentou solicitação à Prefeitura de Teresina para que sejam tomadas providências para a expansão de sinal telefônico para as regiões dos bairros Santa Luz e Taboca do Pau Ferrado.

Andréia Sousa - Edição: Katya D’Angelles