Deputado Gessivaldo Isaías propõe sessão solene em homenagem às igrejas

por paulo — publicado 03/05/2022 13h15, última modificação 03/05/2022 16h48
Parlamentar lembrou a assistência social e espiritual prestada aos piauienses durante a pandemia de Covid-19.
Deputado Gessivaldo Isaías propõe sessão solene em homenagem às igrejas

Deputado estadual Pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos)

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) apresentou requerimento, na sessão plenária desta terça-feira (3), pedindo a realização de sessão solene em data a ser marcada visando homenagear as igrejas pela assistência social e espiritual prestada aos piauienses durante a pandemia de Covid-19 no estado.

O deputados Fábio Novo (PT) apresentou requerimento pedindo a realização de audiência pública com o objetivo de debater a criação do Curso de Terapia Ocupacional pela Universidade Federal do Piauí

Também, foram lidos requerimentos da deputada Teresa Britto (PV) pedindo ao Governo do Estado a continuidade das obras de reforma do Estádio Albertão e a recuperação da rodovia PI-225, bem como a aprovação de voto de louvor pelo Dia do Taquígrafo que transcorre hoje.

Foi lido ainda requerimento do deputado Francisco Limma (PT) solicitando à Equatorial Energia Piauí a realização de levantamento das moradias sem energia elétrica em Queimada Nova e a adoção de medidas visando a implantação de novas ligações de energia naquele município.

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles