Deputado Firmino Paulo participa do aniversário de 83 anos de Bom Jesus

por paulo — publicado 16/12/2021 10h22, última modificação 16/12/2021 10h22
O deputado Firmino Paulo (PP) acompanhou o hasteamento da bandeira, a missa em ação de graças e o tradicional corte do bolo pelos 83 anos de emancipação política do município de Bom Jesus.
Deputado Firmino Paulo participa do aniversário de 83 anos de Bom Jesus

Deputado estadual Firmino Paulo em Bom Jesus

O deputado estadual Firmino Paulo (PP) esteve em Bom Jesus, na quarta-feira (15), participando das festividades do 83º aniversário da emancipação política do município. Durante a programação festiva, o parlamentar acompanhou o momento do hasteamento da bandeira, missa em ação de graças e o tradicional corte do bolo.

Ainda durante as solenidades, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, anunciou a ordem de serviço para o asfaltamento de ruas em toda a cidade de Bom Jesus. Os recursos são do Pró Piauí, no valor de cerca de R$ 3 milhões.

Firmino Paulo destacou o seu empenho e o do prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, em buscar recursos para o município. "Estamos aqui hoje em Bom Jesus para reforçar este meu compromisso de buscar obras para ajudar a desenvolver cada vez mais o município. Como falou o diretor do DER-PI, Castro Neto, sobre o asfalto que está vindo para a cidade, são mais de três milhões de reais, por meio do Pró Piauí, e que cumpre um objetivo do prefeito Nestor Elvas, que sempre buscou recursos para melhorar a mobilidade urbana na cidade", reforçou o parlamentar.

Ao longo das festividades, estiveram presentes também o prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, o presidente da Câmara Municipal, Odair Fonseca, junto aos vereadores: Cristiano Miranda, Raimundo Neto, Terto, Clécio Batista, Nisete e Cosme Clementino, a primeira dama e também secretária de Administração e Finanças, Ana Kelly e demais secretários do município.

Ascom Deputado Firmino Paulo - Edição: Katya D'Angelles

registrado em: