Deputadas progressistas cobram PMT e Governo do Estado

por Katya D'Angelles publicado 21/03/2023 14h45, última modificação 21/03/2023 14h45
Barbará do Firmino e Gracinha Mão Santa direcionaram requerimentos em defesa de ações em Teresina e Parnaíba

A deputadas progressistas, Barbara do Firmino e Gracinha Mão Santa tiveram na manhã desta terça-feira (21) requerimentos aprovados nos quais fazem gestão à Prefeitura de Teresina e ao Governo do Estado para a realização de obras e manutenção de vias.

Três requerimentos de autoria da deputada Bárbara do Firmino foram aprovados no plenário da Alepi nesta terça-feira (21). A parlamentar cobrou a limpezas de rua e capina em ruas dos bairros São João e São Joaquim e a revitalização do complexo esportivo do bairro Pedra Mole.

Gracinha Mão Santa, teve aprovado requerimento a ser encaminhado ao Governo do Estado cobrando retorno de convênio com a prefeitura do município para a gestão e reforma do Parque de Exposição Agropecuária Francisco Borges. Outra obra que a parlamentar quer investimentos estaduais para a finalização é a Vila Olímpica. Não é a primeira vez que a deputada se manifesta em relação às obras da Vila Olímpica de Parnaíba.

Nicolas Barbosa - Edição: Katya D'Angelles