Deputada Simone Pereira participa da XII ExpoAcauã

por Iury Aragão publicado 15/05/2023 10h20, última modificação 15/05/2023 10h20
Estiveram presentes também o deputado estadual Georgiano Neto e prefeitos piauienses

A deputada estadual Simone Pereira (MDB) participou, no último sábado (13), da XII ExpoAcauã e da XIX Festa do Vaqueiro, no município de Acauã. “A ExpoAcauã cresceu muito. Estive aqui há 4 anos e a diferença é nítida. A organização está de parabéns. Agradeço ao prefeito Paulo Sérgio e ao ex-prefeito Molão pelo convite”, afirmou.

A deputada visitou o Concurso de Animais, a exposição, a Feira do Empreendedor e as barracas. Além disso, acompanhou e participou da premiação da Maratona ExpoAcauã.

Além da deputada, estiveram presentes o deputado estadual Georgiano Neto, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho; os prefeitos de Paulistana, Joaquim da Farmácia, Massapê do Piauí, Rivaldo, Jaicós, Neném de Edite, e Jacobina do Piauí, GD.

Isabel Ribeiro/ Ascom parlamentar – Edição: Iury Parente