Alepi entrega hoje título de cidadana

por Katya D'Angelles publicado 29/02/2024 07h05, última modificação 29/02/2024 07h29
Advogado Flávio Aurélio Nogueira Júnior será homenageado

Por requerimento do deputado Henrique Pires (MDB), a Assembleia Legislativa realiza hoje (29) a entrega de Título de Cidadão Piauiense ao advogado Flávio Aurélio Nogueira. Ele é natural do Distrito Federal.

Currículo:
Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo UNICEUB - DF. Pós-Graduando em MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law pela FGV. Pós-graduado em Direito e Jurisdição pela Escola da Magistratura do Distrito Federal. Pós-graduado em Direito Processual pela Universidade Estadual do Piauí (2005), Graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (2004). Coofundador do Curso Academia de Vereadores e do Canal inovação Política. Membro fundador do Instituto de Direito Parlamentar – PARLA. Membro do Instituto Brasileiro de Direito eleitoral, IBRADE, Brasil. Membro Fundador e ex-diretor do Instituto de Direito Político e Partidário – PLURIS. Atualmente é Chefe da Assessoria Parlamentar do Tribunal Superior Eleitoral. Exerceu a Presidência do Diretório Estadual do SOLIDARIEDADE – PI e a Presidência da Comissão de Ética Nacional do SOLIDARIEDADE. Foi Diretor Técnico da Fundação Primeiro de Maio.
Trabalhou no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, TJ/DF. Foi Assessor Técnico na Câmara dos Deputados. Foi PROCURADOR AUTÁRQUICO ESPECIAL, Conselho Federal de Economia, COFECON. Assessor no Senado Federal. No TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PIAUÍ, TJ - PI, trabalhou como supervisor da Presidência e  exerceu concomitantemente, durante o primeiro semestre de 2006, as funções de Secretário da 1° Câmara Criminal, da 1° Câmara Cível e da 3° Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Entre  2000  e  2003 foi  OFICIAL DA PRESIDÊNCIA do TJ-PI.

Liuce Santos - Edição: Katya D'Angelles