Redes Sociais: tema da nova oficina da Escola do Legislativo

por Elinor — publicado 02/06/2022 15h50, última modificação 04/08/2022 09h51

A cada dia que passa, o universo virtual toma conta do cotidiano social e profissional das pessoas. Pensando em possibilitar mais conhecimentos nessa área, a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão disponibiliza a Oficina Redes Sociais: o que precisa saber sobre Facebook, Instagram e WhatsApp. A carga horária é de 8h. O início do curso está condicionado à formação de turma. As inscrições são feitas na secretaria da Escola do Legislativo, de segunda a sexta-feira(horário comercial) e pelo e-mail elepicp@gmail.com. O investimento é de R$ 90.

 

O conteúdo programático vais abordar os seguintes tópicos: Transformação digital nos dias atuais; Redes Sociais: Relacionamento x Venda; Marketing e Marketing Digital; Usando as redes sociais de forma correta; Usando Facebook nos dias atuais; Usando Instagram na divulgação de produtos/serviços e Usando WhatsApp para relacionamento.

 

O instrutor da oficina é o renomado publicitário, Stenyo Guimarães. Ele atua no ramo como consultor digital há sete anos e é um profundo conhecedor das redes sociais para incrementar o desenvolvimento e a projeção individual, de empresas, organizações e instituições nas plataformas digitais.

 

Contato para informação: 3133-3350.