Escola do Legislativo entrega certificados de curso em Uruçuí

por Elinor — publicado 21/10/2021 10h11, última modificação 21/10/2021 10h11

Em parceria com a Escola do Legislativo, servidores da Câmara Municipal de Uruçuí participaram de curso de extensão em Processo Legislativo e Técnica Legislativa, ministrado pelo secretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, Emanuellito Costa.

Para o presidente da Câmara Municipal de Uruçuí, Nésio Borges, o curso foi de relevância importância para os servidores da Casa, que tiveram a oportunidade de se qualificar para o bem público.

A entrega dos certificados aos concludentes foi feita pela coordenadora de pós-graduação e graduação da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, Socorro Barreto. "Novas parcerias serão formalizadas, em breve, com outros municípios piauienses", adianta.