Concluída segunda turma de Licitação e Contratos este ano

por Elinor — publicado 17/08/2022 05h58, última modificação 19/01/2023 09h55

 A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão concluiu mais uma turma do curso de extensão de Licitação e Contratos este ano. Pelo conteúdo programático proposto pela ministrante Daniela Barros, estava as principais novidades da Lei de Licitações 14.133/ 2021. As aulas tiveram carga horária de 20h.

 

Controle de contratações, portal nacional de contratações públicas, critérios de julgamento, diálogo competitivo, sobrepreço, superfaturamento, processo licitatório, contratação integrada e semi-integrada, além de alterações procedimentais das modalidades foram alguns dos temas abordados durante o curso.

 

A especialista em MBA em Licitações Contratos, Daniela Barros, ressaltou o enorme prazer de poder contribuir para ampliar os conhecimentos dos alunos, atribuindo capacidade e interesse de todos em sala de aula.

 

Teve aluno que veio de Pedreiras-MA para participar especialmente desse curso a fim de incrementar seu currículo. Foi o caso de Fábio Renato. Já o fotógrafo e músico, Adelquis Monteiro, estava em busca de se aperfeiçoar em outra área profissional e foi orientado por um amigo a cursar Licitação e Contratos. "Não me arrependi da escolha. Gostei muito da organização da Escola do Legislativo, do ambiente da sala de aula e da professora que mostrou ter domínio sobre o assunto", avaliou ao acrescentar que ficou com gostinho de quero mais!

 

Próxima turma - O novo curso vai ser realizado de 12.09 a 16.09, das 18h20 às 21h40. As inscrições para a 3ª turma de Licitação e Contratos, com Daniela Barros, já estão abertas e podem ser feitas na Escola do Legislativo(horário comercial) ou pelo e-mail elepicp@gmail.com.