As pós em Direito Médico e em Direito Militar iniciam nesta sexta

por Elinor — publicado 26/08/2021 14h10, última modificação 27/08/2021 05h25
As pós em Direito Médico e em Direito Militar iniciam nesta sexta

foto: arquivo

Duas novas pós-graduações começam nesta sexta-feira(27), através da plataforma on-line Zoom. São Direito Médico e Proteção Jurídica à Saúde e Direito Militar. Ainda há vagas disponíveis.

A aula inaugural da pós-graduação em Direito Médico e Proteção Jurídica à Saúde terá a participação do advogado Mestre em Ciências da Saúde pela Escola Paulista de Medicina, professor, palestrante e jornalista, Osvaldo Simonelli. Ele é idealizador do programa de formação em Direito Médico e Proteção Jurídica à Saúde. O curso tem 16 módulos, com aulas remotas, voltadas para profissionais das áreas de direito e da saúde.

Já a aula inaugural da pós em Direito Militar contará com o advogado Dr. Ronaldo Roth, que é juiz da 1a Auditoria Militar do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo. "A pós vai abordar questões sobre o universo que abrange a legislação que regula as atividades dos servidores militares", ressaltou o juiz.

Inscrição - Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (86) 3133-3350 e (86) 99990-1366(WhatsApp). É necessário apresentar cópia do RG e do CPF, comprovante do diploma de graduação, uma foto 3x4 e comprovante de pagamento da matrícula no valor de R$50.

MAGNOLIA ROCHA SANTOS DE FREITAS
MAGNOLIA ROCHA SANTOS DE FREITAS disse:
13/10/2022 22h02
Tenho interesse na pós em Direito médico.
Comentários foram desativados.