Neste sábado (24), Feito em Casa destaca a CasaCor Piauí 2025 e celebra a arte e a inclusão

por Moisés da Silva Melo Penha publicado 24/05/2025 12h00, última modificação 24/05/2025 15h01
Cineas recebe o diretor da Associação Prisma, Natricio Almeida, e a mãe Alderlania Cardoso, para um diálogo que joga luz sobre o impacto do rol taxativo nos tratamentos de autistas.

Neste sábado, às 14h30, o programa Feito em Casa, com apresentação do professor Cineas Santos, chega com mais uma edição rica em sensibilidade, arte e temas que provocam reflexão. Exibido na TV Assembleia (canal 17.1), o programa também conta com reprises aos domingos, às 8h, e às segundas-feiras, às 15h. É o momento de parar, respirar e se conectar com o que há de mais autêntico na cultura piauiense.


Nesta edição, um dos destaques é a conversa tocante e necessária sobre os desafios enfrentados pelas pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no estado. Cineas recebe o diretor da Associação Prisma, Natricio Almeida, e a mãe Alderlania Cardoso, para um diálogo que joga luz sobre o impacto do rol taxativo nos tratamentos de autistas.


A arte também tem presença marcante. O músico Fábio Ferraz encanta com sua interpretação carregada de emoção, e o quadro Você Precisa Conhecer leva o público para dentro da CasaCor Piauí, em uma imersão de beleza, design e inspiração.