Serviços de Gestão de Pessoas

por Rosa Camila publicado 06/08/2025 10h30, última modificação 06/08/2025 11h29

Prezados, Como base na Lei de Acesso a informação, solicito a gentileza de informar se esta Assembleia Legislativa possui: 1️⃣ Um mapeamento formal, sistemático e atualizado de suas competências organizacionais, gerenciais e individuais; e/ou 2️⃣ Uma metodologia estruturada para o dimensionamento da força de trabalho no âmbito da Casa. Esclareço que esta solicitação tem como objetivo realizar benchmarking com outros órgãos. Além disso, caso seja possível, gostaríamos também de marcar uma reunião com esta Assembleia Legislativa para conhecer a experiência de vocês no tema. Agradeço antecipadamente pela atenção e colaboração. Atenciosamente, Gabriela Pace Diretoria de Gestão de Pessoas – Câmara Legislativa do Distrito Federal Telefone: (61) 3348-9292 E-mail: gabriela.bittencourt@cl.df.gov.br

: 15/07/2025 13h19
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20250715131930
: Tramitando

Respostas

1

: rosacamila
: 06/08/2025 11h29
: Tramitando

Prezada Gabriela Pace,

Bom dia.

Agradecemos o contato e o interesse em conhecer as experiências da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Informamos que a sua solicitação será encaminhada à Diretoria-Geral e à Diretoria de Gestão de Pessoas desta Casa para análise e posterior retorno.

Quanto ao pedido de reunião, ele também será considerado no âmbito das referidas diretorias, que poderão avaliar a viabilidade do agendamento para troca de experiências sobre o tema.

Permanecemos à disposição sempre que quiser falar com a nossa Ouvidoria.

Atenciosamente,

Rosa Camila Portela
Ouvidora-Geral
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

Arquivos anexados

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