Reclamação

por Rosa Camila publicado 02/08/2024 10h34, última modificação 02/08/2024 10h35

Prezados. Gostaria de registrar reclamação e pedir solução do caso. Segue o relato: Atualmente, tenho incluído no SERASA uma dívida da empresa DAMÁSIO EDUCACIONAL referente à uma Pós Graduação em Direito do Consumidor, com ingresso em 2021. Ocorre que estou tentando entrar em contato há quase um mês na tentativa de pagar esse débito, sem sucesso. A empresa não disponibiliza telefone ou qualquer outro meio de contato que não seja a central de atendimento em seu site/e-mail para questões financeiras. Entretanto, eles não respondem às solicitações nesse único meio de contato. Meu nome está sendo muito prejudicado com esse débito e a dificuldade em receber a negociação me parece mais uma forma de acumulação de juros (à medida em que a dívida vai ficando no órgão por mais tempo). Por gentileza, peço resolução do caso, pois já não sei mais o que fazer. Vale ressaltar que eu não pude cursar a pós graduação por questões pessoais e de cunho de saúde e ainda assim me coloquei à disposição para pagar. A faculdade tem os registros e é notório que a Pós Graduação não foi cursada. Mediante a recusa em negociação, acho que o mais cabível na verdade seria o perdão da dívida.

: 23/07/2024 12h34
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20240723123447
: Resolvida

Respostas

1

: rosacamila
: 02/08/2024 10h35
: Resolvida

Prezado senhora Maria Vitória,

Obrigada por interagir conosco!

  Informamos que encaminhamos a sua demanda ao PROCON-ALEPI, que será responsável por mediar esta questão de acordo com as disposições previstas no Código de Defesa do Consumidor.

Agradecemos o seu contato. Estamos à disposição para sugestões, reclamações, denúncias e elogios em nossos canais: site: https://www.al.pi.leg.br/ ; e-mail: ouvidoria@al.pi.leg.br; Whatsapp (86 99291183).

Atenciosamente,

Rosa Camila Portela
Coordenadora Executiva da Ouvidoria – ALEPI

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