Gessivaldo Isaías comemora resultados de suas emendas parlamentares

por paulo — publicado 26/05/2022 13h10, última modificação 26/05/2022 13h11
Segundo o deputado, mais de 1400 crianças teresinenses são beneficiadas por projetos sociais apoiados pelo seu mandato.
Gessivaldo Isaías comemora resultados de suas emendas parlamentares

Deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos)

O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) destacou, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quinta-feira (26), os resultados conquistados por meio de suas emendas parlamentares. Segundo ele, mais de 1400 crianças teresinenses são beneficiadas por projetos sociais apoiados por seu mandato.

Vários bairros e localidades da zona rural de Teresina foram mencionados por Gessivaldo Isaías. Vila Mocambinho, Parque Rodoviário, Residencial Betinho, Estaca Zero e São Pedro foram alguns locais destacados pelo parlamentar como beneficiados com projetos de leitura, balé e esportes.

“Eu acredito que através da criança, nós vamos conseguir alcançar uma sociedade melhor para o nosso futuro. Então, eu procuro valorizar a criança. Não desmerecendo o adolescente, o idoso, mas estou aqui, nesta capital, olhando para mais de 1400 crianças para que possamos mudar a história de nossa capital”, finalizou Gessivaldo Isaías.

Nícolas Barbosa - Edição: Katya D'Angelles