Festival Halleluya 2025 transforma Teresina em palco de fé, arte e esperança
O Complexo da Ponte Estaiada, um dos principais cartões-postais de Teresina, será tomado por música, fé e solidariedade nesta sexta (17) e sábado (18). É o Festival Halleluya 2025, um dos maiores eventos católicos da América Latina, que promete emocionar e reunir milhares de fiéis em dois dias de celebração.
Em entrevista ao programa Bom Dia Alepi, apresentado por Juliana Arêa Leão, o padre Douglimar Estevan, coordenador geral do evento, destacou que o Halleluya é muito mais que um festival: é uma experiência de encontro e renovação espiritual.
“O Festival Halleluya é a festa que nunca acaba. Este ano, temos como tema O Som da Esperança, porque queremos levar a todos essa esperança que brota do coração de cada pessoa, a partir da alegria e do belo que as artes proporcionam”, afirmou o sacerdote.
O evento, que nasceu há 25 anos no Ceará, chega à sua quarta edição em Teresina consolidando-se como um espaço de fé e integração. Além dos shows, o Halleluya oferece uma programação diversa, voltada para toda a família. Há o Espaço Jovem, o Espaço Kids — com atividades recreativas e acompanhamento — e o Alelluya Solidário, voltado para ações sociais e de arrecadação de donativos.
Acompanhe a entrevista na íntegra
Da Redação Site TV Alepi