Gracinha parabeniza Polícia Militar pelos 190 anos
“Não tem salário que pague a missão e a doação da Polícia Militar no estado do Piauí, visto que o aumento de facções, de crises e da criminalidade vai tornando o mundo cada vez mais difícil”, disse a deputada Gracinha Mão Santa (MDB) em discurso no grande expediente da sessão plenária desta terça-feira (24).
A fala antecede a solenidade da Polícia Militar do Piauí, que será realizada nessa quarta-feira (25), no Quartel do Comando-Geral, para celebrar os 190 anos da PM. “Faço aqui um pedido ao governador. Têm que ser vistas as remunerações, aumentos, planos de carreira, contribuições. Que a gente tenha sempre algo de melhor para os nossos policiais militares”, frisou.
A deputada aproveitou a oportunidade para convidar todos os piauienses para participar do São João da Parnaíba, cujas festividades se estendem até domingo, dia 29. “Convidamos todas as cidades pra ir. Os grupos culturais são maiores do que tudo isso de mesquinho que está acontecendo”, disse Gracinha, referindo-se à atual gestão municipal.
Cristal Sá – Edição: Nícolas Barbosa