Francisco Limma destaca benfeitorias do Governo na zona rural de Teresina

por Nicolas Nunes Barbosa publicado 29/05/2025 10h25, última modificação 29/05/2025 11h07
Deputado participou de entrega de projeto de georreferenciamento para 25 famílias

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Francisco Limma (PT) relatou na sessão plenária desta quarta-feira (28) que esteve no assentamento Bom Sossego, na zona rural de Teresina, acompanhando equipes do Crédito Fundiário, do IFPI (Instituto Federal do Piauí) e a secretária da Agricultura Familiar, Rejane Tavares, para a entrega de projeto de georreferenciamento para 25 famílias daquela comunidade.


O deputado disse que, na ocasião, foram entregues crédito fundiário e projeto de georreferenciamento, feito por meio de parceria entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar e o governo do Piauí, para as 25 famílias. Francisco Limma afirmou que é um projeto extremamente importante que permite que a área seja regularizada.

 

O parlamentar informou ainda que participou do encerramento da Marcha Contra a Corrupção, que recebeu o nome de 19ª Marcha da Cidadania Contra a Corrupção e Pelo Clima. O evento ocorreu em São João do Arraial, no dia 26 de maio. O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) participou de uma audiência pública que marcou o encerramento do evento promovido por Força-Tarefa Popular (FTP) e Transparência Internacional – Brasil. A marcha percorreu seis municípios do Piauí e começou no dia 12 de maio, com o objetivo de fiscalizar investimentos e gastos públicos.

Liuce Santos - Edição: Nícolas Barbosa