Sessão solene na Alepi vai homenagear 16 anos da TV Assembleia

por Antônio Luiz Moreira Bezerra publicado 05/06/2023 06h50, última modificação 05/06/2023 07h41
A sessão solene atende requerimento do deputado estadual Fábio Novo, do PT

A Assembleia Legislativa do Piauí vai realizar sessão solene no dia 5 de junho, a partir das 9 horas, em homenagem aos 16 anos da TV Assembleia do Piauí, atualmente dirigida pelo jornalista Raimundo Filho. A sessão solene atende requerimento do deputado estadual Fábio Novo, do PT.


Durante a solenidade, a direção-geral da TV Assembleia anunciará novidades na programação, com novas atrações para o público e atualização da logomarca, iniciativas que irão marcar uma nova fase nos trabalhos da emissora.


A sessão solene será o primeiro de uma série de eventos que irão marcar o mês de aniversário da TV Assembleia, fundada em 6 de junho de 2007.


Sobre a TV Assembleia

 

Há 16 anos, a TV Assembleia leva ao ar as atividades do Poder Legislativo e programas voltados para educação, cultura, esporte e cidadania, com destaque para as riquezas e potenciais do Piauí.


Também conhecida como TV Cidadã, a emissora é mantida pela Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, por meio da Fundação Rádio e Televisão Deputado Humberto Reis da Silveira, fazendo parte da Rede Pública de Televisão. Em Teresina, o telespectador pode assistir a TV no canal 17.1.

 

Uma nova TV