Mirante da Ponte Estaiada passa a aceitar Cartão e Pix como forma de pagamento

por Ângela Núbia Carvalho Sousa publicado 25/01/2023 19h04, última modificação 25/01/2023 19h04
A modalidade Pix só estará disponível ao público a partir de sábado (28) de janeiro

 

 

O Mirante da Ponte Estaiada passa a aceitar a partir desta quarta-feira (25), cartão como uma nova opção de pagamento. A modalidade Pix só estará disponível ao público a partir de sábado (28) de janeiro. Desde a criação do atrativo turístico, apenas o pagamento em dinheiro era aceito.

 

“A iniciativa de adesão ao Pix e cartão visa facilitar a entrada de todos e tornar o local ainda mais acessível. Antes o pagamento era realizado somente com dinheiro, mas com a adesão da maquineta as pessoas agora podem ter acesso através do pagamento com cartão, podendo ser crédito ou débito, ou por meio do Pix”, esclarece o secretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Robson Nunes.

 

O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada está localizado a 95 metros de altura e pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos, que possibilita uma visão 360 graus de Teresina.

 

Para ter acesso ao mirante, os visitantes deverão pagar o valor de R$ 4,00 (inteira). Os idosos, crianças até 10 anos, pessoas com deficiências, estudantes e professores que apresentarem identificação da função, pagam apenas R$ 2,00 (meia).

 

O atrativo turístico funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, domingos e feriados das 9h às 19h. Às segundas-feiras o local fica fechado para manutenção dos elevadores e outros equipamentos da ponte.

 

 

Fonte: Semdec

Imagem: Ascom Semdec