IFPI oferta Especialização em Programação para Dispositivos Móveis

por Ângela Núbia Carvalho Sousa publicado 31/01/2023 20h35, última modificação 31/01/2023 20h35
As inscrições serão realizadas até o dia 13 de fevereiro

 

O Instituto Federal do Piauí divulga edital com oferta de vagas para o curso de Especialização em Programação para Dispositivos Móveis, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB, realizado na modalidade a distância com atividades presenciais obrigatórias aos sábados.

 

Podem se inscrever portadores de diploma de curso superior que desejem se especializar na área de Informática. O curso terá duração de 18 meses, e será ofertado nos pólos de Itainópolis, Floriano, Pio IX, Parnaíba, Santa Cruz do Piauí e Teresina.

 

 

As inscrições serão realizadas de 23 de janeiro a 13 de fevereiro, através do preenchimento do formulário online, pagamento da taxa de R$ 20 e envio de documentação para inscricao.uab@ifpi.edu.br .

 

Candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas deverão ainda passar obrigatoriamente por um procedimento de heteroidentificação que consiste em uma análise a ser realizada pela Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial constituída especificamente para esse fim.

 

A seleção será através da análise da documentação enviada pelo candidato.

Confira o edital completo.

 

 

Fonte: Ascom IFPI

Imagem: Divulgação