Escola do Legislativo inscreve para o curso de Oratória e Comunicação para Rádio e TV

por Ângela Núbia Carvalho Sousa publicado 19/05/2022 16h28, última modificação 19/05/2022 16h28
O jornalista Bartolomeu Almeida ensina técnicas vocais, de entonação e posicionamento, além de estratégias de comunicação e persuasão.
Escola do Legislativo inscreve para o curso de Oratória e Comunicação para Rádio e TV

Jornalista Bartolomeu Almeida

Estão abertas as inscrições para o Curso de Oratória e Comunicação para Rádio e TV, a ser ministrado pelo jornalista Bartolomeu Almeida. Durante o curso, serão repassadas técnicas vocais, de entonação e posicionamento, além de estratégias de comunicação e persuasão, com atividades teóricas e práticas.

Membro da Academia Piauiense de Jornalismo, Bartolomeu Almeida tem carreira consolidada no rádio e na TV. Atualmente, apresenta o programa "Personalidade Piauí", além de ser repórter da TV Assembleia e apresentador do programa Jornal da Teresina 2ª Edição, da Rádio Teresina FM.

As aulas acontecerão presencialmente nesse sábado (21) e domingo (22), nos turnos manhã e tarde, na Escola do Legislativo, localizada no térreo da Assembleia Legislativa do Piauí. A carga horária total é de 18 horas. Os interessados podem entrar em contato pelos números (86) 99461-1144 / 3133-3350.

Com informações: Ascom Alepi  Cristal Sá - Edição: Kattya D'Angelles

Imagem: Ângela Carvalho/Arquivo.