OUVIDORIA ALEPI
A Ouvidoria recebe e analisa reclamações, representações e denúncias relacionadas a violações de direitos, ilegalidades ou abusos de poder no âmbito do Poder Legislativo do Estado do Piauí. Atua também na disponibilização de informações e na proposição de medidas para regularização dos processos legislativos e administrativos. Qualquer pessoa, nacional ou estrangeira, pode recorrer à Ouvidoria, em caso de sentir-se prejudicada ou para apresentar sugestões e elogios.

Nova Manifestação

Clique aqui para encaminhar elogios, sugestões, reclamações, denúncias ou obter informações.

Denúncia Sem Identificação

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível o seu acompanhamento. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, por favor, identifique-se.

Relatório de Ouvidoria

Clique aqui para ter acesso aos dados estatísticos dos atendimentos realizados pela Ouvidoria da Alepi.

Fale Conosco

 

3133-3106
ouvidoria@al.pi.leg.br

 

 


 Localização

 

 



Sobre a Ouvidora-Geral

TERESA BRITTO
OUVIDORA-GERAL DA ALEPI

TERESA BRITTO - OUVIDORA-GERAL DA ALEPI

Natural de Piripiri. É cidadã teresinense e palmeraisense. Graduada em Psicologia e especialista em Gestão Pública Municipal e em Psicologia do Trabalho. Presidente Nacional da Fundação Verde Herbert Daniel, Vice-Presidente do Diretório Nacional do Partido Verde e Presidente Estadual do Partido Verde-PI. Foi VEREADORA, reconhecida como a mais atuante da capital Teresina. Foi DEPUTADA ESTADUAL e está entre as mais atuantes em âmbito nacional.

 

Legislação


Canais Governo Federal


 

Canais Direitos Humanos