Ziza Carvalho reforça requerimento para recapeamento de avenidas em Teresina

por paulo — publicado 14/02/2022 14h13, última modificação 14/02/2022 14h13
Ziza Carvalho reforça requerimento para recapeamento de avenidas em Teresina

Deputado estadual Ziza Carvalho (PT)

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) parabenizou o trabalho de recuperação da pavimentação de ruas e avenidas de Teresina, que está sendo feito Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), e reforçou o pedido que fez em requerimento para o recapeamento asfáltico das ruas Francisco Prado e Belisário da Cunha, no Bairro São João, em Teresina.

“Temos visto, pelas ruas da capital, o trabalho que vem sendo feito pelo presidente da ETURB, o Pessoinha, com a recuperação e tapa buracos por toda Teresina. Eu já havia feito essa solicitação pessoalmente a ele e apresentei o requerimento hoje. Mas o presidente da ETURB já fez uma visita às ruas e prometeu que a obra será feita ate abril”, disse o deputado Ziza Carvalho, usando o tempo destinado aos pequenos avisos na sessão plenária desta segunda-feira (14) na Assembleia Legislativa. 

Segundo o parlamentar, as ruas Francisco Prado e Belisário da Cunha são de extrema importância para a mobilidade urbana, uma vez que ligam a zona sudeste à zona leste.

“Elas se encontram muito deterioradas, dificultando o acesso e a locomoção. Esse trabalho de recuperação do asfalto vai dar mais agilidade ao trânsito”, finalizou.

Laryssa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles

 

registrado em: