Presidente cobra explicações da Equatorial e fala em CPI

por Katya D'Angelles publicado 22/03/2023 14h20, última modificação 22/03/2023 14h33
O pronunciamento do presidente aconteceu durante aparte na sessão desta quarta-feira

Em aparte a pronunciamento do deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), na sessão plenária nesta quarta-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), tornou a cobrar a Equatorial Piauí para apresentar solução a problemas na má prestação de serviços para a população.

 

Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema. "Tenho cobrado, há anos, solução para o problema da má qualidade de fornecimento de energia para a população, tanto em Teresina como no interior. Caso a Equatorial não apresente solução, vamos dar andamento ao pedido de CPI", pontua.

 

"O Piauí tem sofrido com a pouca eficiência do serviço da Equatorial. Tanto as pessoas físicas como comerciantes e indústrias têm sofrido sérios prejuízos e transtornos. Pessoas acamadas, com deficiência, com doenças crônicas, idosos que passam por um transtorno, quando falta energia. Não podemos continuar com essa situação", assevera Franzé.

 

Israell Rego - Edição:Katya D'Angelles 

registrado em: