Franzé Silva articula ações para bairros da zona Norte de Teresina

por paulo — publicado 15/03/2022 10h30, última modificação 15/03/2022 10h30
O objetivo da visita do deputado foi ouvir as necessidades e articular soluções para os problemas.
Franzé Silva articula ações para bairros da zona Norte de Teresina

Franzé conversa com moradoras de Teresina

O deputado estadual Franzé Silva (PT) cumpriu agenda, na segunda-feira (14), nos bairros Nova Teresina, Parque Brasil 3, Parque Brasil 4 e Poty Velho, zona Norte de Teresina. O objetivo da visita aos bairros foi ouviur as necessidades e articular soluções para melhorar a vida dos moradores, sempre conversando com a comunidade e lideranças políticas locais.

“Temos visita toda a capital, dos bairros da periferia à zona rural, e identificamos muitos problemas, muitos dos quais todos nós que moramos em Teresina vivenciamos”, observa Franzé Silva.

No Parque Brasil 3, por exemplo, há um sério problema de alagamento das ruas, mesmo fora do período chuvoso. Quando chove, no entanto, o problema se agrava, de acordo com os moradores.

“A água chega a subir 80 centímetros. Faz 4 anos que solicitamos à Prefeitura uma solução, mas sem retorno”, observa Francisca, moradora no bairro.

No Parque Brasil 4, as Mulheres Feirantes reivindicam uso de imenso espaço, ao longo da avenida, para desenvolverem suas atividades comerciais dentro da própria comunidade.

Franzé se comprometeu a buscar soluções para essas questões, tanto tratando junto à Prefeitura de Teresina e seus órgãos, como por meio do seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Ascom Deputado Franzé Silva - Edição: Katya D'Angelles

registrado em: