Franzé comemora entrega de obras nos municípios do Vale do Sambito

por paulo — publicado 17/03/2022 12h45, última modificação 17/03/2022 12h42
As obras em Valença, Novo Oriente, Várzea Grande e Elesbão Veloso tiveram a articulação do deputado.
Franzé comemora entrega de obras nos municípios do Vale do Sambito

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC)

Franzé comemora obras articuladas para municípios do Sambito
Ações do Estado para Valença do Piauí, Novo Oriente do Piauí, Várzea Grande e Elesbão Veloso tiveram articulação de Franzé Silva (PT)

O deputado estadual Franzé Silva (PT) usou suas redes sociais para comemorar a entrega, nessa quarta-feira (16), de obras e ações do Governo do Estado em Valença do Piauí, Novo Oriente do Piauí, Várzea Grande e Elesbão Veloso, municípios localizados no território de desenvolvimento do Vale do Sambito.

VALENÇA DO PIAUÍ - Entre as obras, está a dos 28.000 metros quadrados de asfalto em Valença, inaugurada nessa quarta pelo governador Wellington Dias e pelo coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles. A obra foi articulada por Franzé, em parceria com o diretor-geral do Emater-PI, Leonardo Nogueira, e pela vereador Lívia Nogueira (Solidariedade).

NOVO ORIENTE - Outra obra que teve articulação do deputado e que foi entregue na região é a das novas instalações do escritório local do Emater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural) em Novo Oriente do Piauí. Além disso, os agricultores familiares do município ganharam kits irrigação para desenvolverem suas atividades.

VÁRZEA GRANDE - Já para Várzea Grande, o deputado Franzé Silva conseguiu autorização para 5.000 metros quadrados de calçamento. Entre as outras ações e obras do parlamentar para o município, está a destinação de investimentos na área da agricultura familiar, por meio do trabalho de assistência técnica desenvolvido pelo Emater.

ELESBÃO VELOSO - Em Elesbão Veloso também são muitas as ações de Franzé, entre as quais a construção de ponte sobre o Rio Coroatá – fruto de emenda parlamentar de sua no valor de R$ 369.714,38.

Outra obra que teve participação de Franzé e foi inaugurada pelo governador na quarta é a do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).

Ascom Deputado Franzé Silva - Edição: Katya D'Angelles