Francisco Limma propõe homenagem ao PT e regularização de energia elétrica

por Iury Aragão publicado 07/02/2023 13h29, última modificação 07/02/2023 13h29
O Partido dos Trabalhadores completa 43 anos na próxima sexta-feira (10)

O deputado Francisco Limma (PT) afirmou, na sessão desta terça-feira (7) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que apresentou dois requerimentos, já aprovados em plenário, que tratam sobre a realização de sessão solene em homenagem aos 43 anos do Partido dos Trabalhadores e de solicitação à Equatorial Energia do Piauí para que regularize o fornecimento de energia elétrica no povoado Cacimba Velha, na zona rural de Teresina.

 

Francisco Limma disse que o PT completará 43 anos de fundação na próxima sexta-feira (10), por isso requereu a realização da sessão solene. Ele destacou que o Partido dos Trabalhadores faz história na política do Piauí e do Brasil com muita luta e trabalho em favor da população, principalmente dos mais humildes.

 

O deputado cobrou ainda que a empresa Equatorial Energia do Piauí acabe com as gambiarras existentes na rede elétrica da localidade Cacimba Velha, adotando providências para regularização no fornecimento da energia a cerca de 70 famílias que moram naquela localidade.

 

“É inadmissível que essas gambiarras continuem existindo, pois cabe à empresa concessionária fornecer energia de qualidade para a população, porque isto é uma questão de direitos humanos e está previsto na Constituição”, declarou o parlamentar.

 

 

J. Barros – Edição: Iury Parente