Emenda vai permitir a compra de veículo para Comunidade Kolping

por paulo — publicado 22/03/2022 10h10, última modificação 22/03/2022 10h10
Deputado Dr. Hélio tem apoiado as ações realizadas pela Comunidade Kolping em Parnaíba.
Emenda vai permitir a compra de veículo para Comunidade Kolping

Deputado Dr. Hélio

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$120 mil para a aquisição de um carro para a Comunidade Kolping Parnaíba. Assim, a equipe da instituição terá melhores condições de ampliar o trabalho social que realiza na cidade e região.

“A Obra Kolping Parnaíba é uma instituição com a qual eu tenho uma ligação muito forte. Durante os últimos anos, tenho apoiado diversas ações realizadas junto às comunidades, em especial a construção da quadra poliesportiva do espaço, que foi fruto de emenda parlamentar minha, atendendo a um pedido da minha amiga Neta da Kolping. E foi com muita alegria que dei mais uma boa notícia para os integrantes da instituição”, afirma Dr. Hélio.

“Agradeço demais mais essa inciativa do nosso deputado Dr. Hélio, em nome da comunidade Kolping, pois ele está sempre presente nas nossas ações”, reforça a suplente de vereadora em Parnaíba, Neta da kolping.

Ascom Deputado Dr. Hélio - Edição: Katya D'Angelles